Bombinhas

9 | Março @ 18:30 - 11 | Março @ 20:00

Programa de Fidelidade

Carregando Roteiros

« Todos Roteiros

Detalhes

Início:
9 | Março @ 18:30
Final:
11 | Março @ 20:00
Atividades:
,
Nível de Dificuldade:

Moderada

Número de Vagas:
12
Valor por Pessoa:
R$ 930,00 à vista ou 4 parcelas de R$ 245,00 no cartão de crédito
Itens Incluídos:

– Transporte a partir do centro de Curitiba
– Lanche de trilha (sábado e domingo)
– Sanduíches para piquenique (sábado e domingo)
– 2 noites em quartos triplos em pousada simples e aconchegante
– Café da manhã (sábado e domingo)
– Seguro pessoal
– 2 Condutores de aventura treinados em primeiros socorros

Não inclui:
– Jantar de sábado

Local

Bombinhas
Bombinhas, Brasil + Google Map

Roteiro: Bombinhas

Bombinhas é um pequeno município localizado no litoral de Santa Catarina, rico em belezas naturais, motivo de orgulho dos moradores e de admiração dos turistas. Além das belas praias, Bombinhas conta com diversos outros atrativos, como por exemplo, várias trilhas ecológicas. E são elas que vamos explorar! Para aproveitarmos bem esse local, sairemos na sexta no final do dia de Curitiba.

Na sábado vamos conhecer uma das trilhas mais legais da região, é a Trilha do Morro do Macaco, que proporciona uma das vistas mais bonitas do litoral catarinense.
A Trilha do Morro do Macaco tem inicio no final da Praia de Canto Grande, de frente ao trapiche dos pescadores. A trilha apresenta vista aérea de várias praias, com mirantes naturais no percurso. O retorno é o mesmo do caminho de ida. Na sequencia, continuaremos caminhando pela trilha em direção a Praia da Tainha, o primeiro local a ser ocupado pelos moradores do Canto Grande e a trilha servia como acesso. Na Praia da Tainha faremos um piquenique e voltaremos de van, com uma parada obrigatória do ponto mais alto de Bombinhas que é o Mirante 360.

O município dispõe de três Unidades de Conservação, dentre elas a Área de Relevante Interesse Ecológico da Costeira de Zimbros, onde realizaremos nossa caminhada de domingo. Passaremos por praias desertas como a Praia do Cardoso, da Lagoa, Praia Triste e Praia Vermelha. Faremos nosso piquenique de almoço durante a caminhada, onde também conheceremos um pouco mais do processo de ocupação da península que deu origem ao município.

Essa é uma oportunidade de conhecer esse cantinho do litoral Catarinense de maneira muito especial.

Compartilhe: