Por do Sol no Lavandário
Vamos curtir um campo de lavandas (lavandário), tirar muitas fotos, saborear queijos e embutidos artesanais, experimentar o sorvete de lavanda, tudo isso curtindo o por do sol...
Turismo e Aventura
Vamos curtir um campo de lavandas (lavandário), tirar muitas fotos, saborear queijos e embutidos artesanais, experimentar o sorvete de lavanda, tudo isso curtindo o por do sol...
Iniciaremos nossa caminhada seguindo o rio São Jorge, onde localiza-se o Salto São Jorge, e ao longo do caminho passaremos por paisagens belíssimas!
Faremos a travessia dos Morros do Guardião, Morro da Cruz e Morro Endoenças em Bateias. Para finalizar a caminhada teremos uma refrescante cachoeira...
VAGAS ESGOTADAS- A camomila é uma flor usada em chás, trazida ao país há cerca de cem anos por imigrantes alemães, ucranianos e poloneses que se instalaram no Paraná. O município de Mandirituba concentra...
Esse lindo roteiro será na região metropolitana de Curitiba: a Colônia Marcelino, um cantinho meio ucraniano e meio polonês pertinho da capital paranaense.
Nossa caminhada será um circuito circular de 11 km por estradas de chão, lavouras e campos de camomilas
No total serão 7 km de caminhada com um trecho desafiador de subida para testar o seu condicionamento, mas a visão será recompensadora.
O arenito de São Luis do Purunã concentra em cinco setores centenas de vias de alta qualidade para escalada e rapel. Nós iremos fazer nosso rapel no Setor 1, o qual pode ser avistado da BR 277. Nosso rapel terá 22 m e apesar de ser relativamente fácil...
Metade da nossa caminhada será por estrada rural e a outra metade será caminhando por uma pequena nascente de um rio até encontrar com uma bela cachoeira...
A Rota das frutas vermelhas será uma caminhada de 15 km em estradas rurais do interior de Campo Alegre SC, onde se pode colher do pé frutas como mirtilo, amora e morango.
Nosso roteiro terá 13 km e se dará na região de Itaiacoca (Ponta Grossa), onde localizam-se alguns dos mais belos atrativos naturais dos Campos Gerais, no estado do Paraná.
O nosso cérebro leva no mínimo 21 dias para tornar um novo hábito um padrão e realize a tarefa com menos esforço.
Nossa sugestão é começar um desafio de 21 dias sem furar caminhadas diárias. Não é uma boa ideia?!
Será uma caminhada leve por estradas rurais cercadas de plantações e capões de mato, onde poderemos colher morangos, tomates orgânicos e adquirir plantas ornamentais.
Vamos conhecer uma caverna que é um verdadeiro tesouro espeleológico, recheada de espeleotemas, abóbadas naturais, entremeadas de rebuscadas estalactites de calcário localizada em Rio Branco do Sul.
A proposta é caminhar entre os parques Barigui e Tingui. Nos 12 km de caminhada passaremos por bosques constituídos por capão de floresta primária nativa e por florestas secundárias.
Vamos visitar a terra das Cachoeiras Gigantes e a cultura trazida por imigrantes ucranianos como a Igreja Bizantina São Josafat, além de caminhar por lindas cachoeiras e tomar banho em piscinas naturais.